TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Informações Gerais 

O Utilizador deve ler atentamente os presentes Termos e Condições que regulam o acesso e utilização do website www.n9v.pt, assim como de todos os seus subdomínios (doravante “N9V”) e, bem assim, o canal de encomendas disponibilizado no N9V, explorado pela sociedade INSCO - INSULAR DE HIPERMERCADOS, S.A., pessoa coletiva e matrícula número 512 032 386, da Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada, com sede na Rua da Juventude, n.º 38, 9500 Ponta Delgada com o capital social no montante de EUR 9.000.000,00 (nove milhões de euros), de ora em diante “INSCO”.

A utilização deste Website será regulada pelos presentes Termos e Condições, implicando a sua utilização uma aceitação dos mesmos pelo Utilizador. Caso o Utilizador rejeite os presentes Termos e Condições, deve cessar de imediato a utilização do mesmo.

A INSCO poderá alterar ou atualizar sem pré-aviso, no todo ou em parte, os presentes Termos e Condições, bem como a Política de Proteção de Dados e Privacidade, entrando quaisquer alterações ou atualizações em vigor logo que publicados na respetiva secção do N9V, salvo disposição legal aplicável em sentido contrário. Os Utilizadores são aconselhados a consultar regularmente as secções dos Termos e Condições e da Política de Proteção de Dados e de Privacidade para verificarem as versões mais atualizadas.

O acesso e a utilização do N9V são disponibilizados exclusivamente para utilização pessoal, para aceder aos serviços disponibilizados pela INSCO ou obter informações referentes aos mesmos, não estando, por esse motivo, relacionados com qualquer atividade comercial, empresarial ou profissional do Utilizador.

A INSCO reserva o direito de avaliar discricionariamente o cumprimento dos presentes Termos e Condições por parte do Utilizador. A violação dos Termos e Condições poderá implicar a retirada da autorização de utilização concedida pela INSCO, nos termos aqui previstos e, bem assim, o exercício dos seus direitos na máxima extensão permitida por lei.

O Utilizador compromete-se a indemnizar e a exonerar a INSCO, bem como os seus legais representantes, parceiros e colaboradores, de quaisquer danos, responsabilidades, reclamações ou pedidos de compensação, incluindo despesas e custos de representação, peticionadas por terceiros em consequência da utilização do N9V em termos desconformes com os presentes Termos e Condições, e/ou em virtude da violação das condições previstas nos mesmos, e/ou resultantes de incumprimento das declarações e garantias constantes dos presentes Termos e Condições.

 

Conta Pessoal 

Criação

Para criar uma conta deve ter mais de 18 (dezoito) anos e clicar no ícone “Iniciar Sessão / Criar Conta” ou clicar aqui.

Ao clicar, será direcionado para um menu onde terá de introduzir os seus dados pessoais para efeitos de registo e criação de conta sendo estes o seu Nome, E-mail, País, Distrito, Concelho, Freguesia, Código Postal, Morada, n.º de Telefone e/ou Telemóvel. Deverá, igualmente, criar a sua password e ficar responsável pela confidencialidade da mesma.

Ao concluir com sucesso o processo anterior receberá um e-mail de confirmação de criação da sua Conta Pessoal.

Para editar a conta terá de aceder ao seu perfil e clicar no ícone junto ao campo que pretende alterar.

Os utilizadores devem atualizar os seus dados pessoais sempre que se verifique qualquer tipo de alteração aos mesmos.

 

Login

Para fazer login no N9V deverá proceder aos seguintes passos:

  • Clicar no botão de inicio de sessão, no canto superior direito do ecrã, e nos campos “E-mail” e “Password”, introduza os dados utilizados no registo e clique em “Iniciar Sessão”.
  • Após a autenticação poderá aceder à sua conta e realizar as suas encomendas no N9V.

 

Alterar Dados da Conta

Para alterar os seus dados aceda ao menu “A minha conta” no ícone de conta no canto superior direito do ecrã. Neste menu poderá realizar as alterações e atualizações à sua Conta Pessoal, para garantir a correção e exatidão dos seus dados.

Assim que concluir o processo acima referido clique em “Gravar” para atualizar as informações.

 

Autorização de Uso

Sem prejuízo do constante nas demais cláusulas dos presentes Termos e Condições, a INSCO autoriza qualquer Utilizador a utilizar este Website apenas para fins pessoais ou informativos, conforme previsto nos presentes Termos e Condições. A autorização de utilização poderá ser revogada pela INSCO discricionariamente e em qualquer momento.

Nos termos da lei e dos presentes Termos e Condições, o Utilizador não poderá copiar, utilizar, transferir, alugar, sublicenciar, alterar, adaptar, tentar modificar ou alterar o código fonte, efetuar operações de engenharia reversa, descompilar ou desmontar, no todo ou em parte, o conteúdo do N9V. Ao aceder ao N9V, o Utilizador reconhece e aceita que o conteúdo do mesmo poderá estar incompleto, impreciso, não atualizado, ou que poderá não satisfazer as suas necessidades e requisitos

 

Conteúdo e Limitação de Responsabilidade 

O acesso e utilização do N9V constituem atividades executadas pelo Utilizador.

O Utilizador é o único e exclusivo responsável pela utilização do N9V e dos seus conteúdos. A INSCO não é responsável, nem assume qualquer responsabilidade pela utilização do N9V em termos não conformes às disposições legais em vigor por parte do Utilizador.

Em concreto, o Utilizador é o único responsável pela comunicação de informação ou dados incorretos, falsos, ou de terceiros, sem o seu consentimento, bem como pela utilização incorreta dos mesmos.

Os conteúdos do N9V podem conter incorreções ou gralhas. A INSCO não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer meio ou modo, pelas incorreções e erros, eventuais danos causados ou resultantes da utilização de informação derivada do N9V ou através do N9Ve por parte do Utilizador. O Utilizador é o único e exclusivo responsável pela avaliação da informação e conteúdos obtidos através do N9V.

N9V e toda a informação e conteúdos publicados no mesmo podem ser alterados pela INSCO a qualquer momento, periodicamente e/ou sem aviso prévio.

Considerando que quaisquer conteúdos que venham a ser descarregados ou por outro meio obtidos, resultam de decisão livre do Utilizador e são efetuados por sua conta e risco, qualquer responsabilidade por danos aos computadores ou quaisquer outros dispositivos eletrónicos ou perdas de dados resultantes de operações de descarregamento efetuadas pelo Utilizador, serão da exclusiva responsabilidade do Utilizador e não poderão ser imputados à INSCO. A INSCO não assume qualquer responsabilidade por danos resultantes da impossibilidade de acesso aos serviços disponibilizados através do N9V ou por danos causados por vírus, ficheiros danificados, erros, omissões, interrupções do serviço, cancelamento de conteúdos, questões relacionadas com a Internet, prestadores de serviços ou com a ligação telefónica e/ou telemática, acessos não autorizados, alterações de dados, ou relacionados com a inexistência e/ou deficiente funcionamento de dispositivos eletrónicos do Utilizador.

A INSCO adotou as medidas técnicas e organizativas adequadas a salvaguardar a segurança dos serviços por si prestados através do N9V, assegurar a integridade dos dados de tráfego eletrónico relacionados com as formas de utilização ou conhecimento não autorizadas, bem como para evitar riscos de disseminação, destruição ou perda de dados e informação confidencial ou não confidencial do Utilizador, constantes do N9V, ou relacionados com o acesso – não autorizado ou em incumprimento das disposições legais aplicáveis – aos referidos dados pessoais e informação.

A INSCO não garante, nem poderá garantir que o N9V esteja livre de vírus ou de qualquer outro elemento que possa afetar negativamente a sua utilização.

 

Acesso ao Website, Interrupção e Suspensão

A INSCO envida os seus melhores esforços para disponibilizar o acesso contínuo ao Website, contudo, o referido acesso poderá ser suspenso, limitado ou interrompido a qualquer momento independentemente do motivo.

O acesso ao N9V poderá ser limitado ocasionalmente para permitir a recuperação, manutenção ou introdução de novas funcionalidades ou serviços.

O acesso ao N9V poderá, ainda, ser interrompido em casos de “Força Maior” considerados como qualquer causa que perturbe o desempenho do Website e que tenha qualquer tipo de impacto no cumprimento das nossas obrigações decorrentes de ou atribuíveis a atos, eventos, omissões ou acidentes além de nosso controlo razoável e, em particular, mas sem limitar, deverá incluir greves, ação terrorista, invasão, guerra, ameaça ou preparação para guerra, incêndio, falha técnica de energia, softwarehardware ou telecomunicação ou outras falhas de rede, interrupções ou avarias, explosões, tempestades, inundações, terramotos, epidemia ou outro desastre natural, qualquer legislação, regulamento, regra ou decisão de um Estado ou tribunal.

Em qualquer caso, a INSCO envidará os melhores esforços para recuperar o acesso com a maior brevidade possível. A INSCO reserva-se no direito de bloquear o acesso a qualquer material e/ou remover qual material que possa, no seu entendimento discricionário, provocar a violação dos presentes Termos e Condições.

 

Proteção de Dados Pessoais 

O Utilizador deve ler e analisar a Política de Proteção de Dados e Privacidade, para compreender como o N9V recolhe e utiliza os seus dados pessoais, de acordo com o disposto e nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados), Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, e demais legislação conexa.

 

Direitos de Propriedade Intelectual 

Todos os direitos são reservados. O N9V e todos os seus conteúdos, incluindo sem limitar, artigos, opiniões, outros textos, listas, manuais de utilização, fotografias, desenhos, imagens, clips vídeos ou áudio ou textos de marketing, bem como marcas, logótipos, nomes de domínio, e quaisquer outros elementos que possam ser abrangidos por direitos de propriedade (incluindo os códigos fonte) e/ou outras modalidades de direitos de propriedade intelectual (doravante “Material”), são propriedade da INSCO ou de terceiros e estão protegidos contra a utilização, a cópia ou a divulgação não autorizada pelas leis nacionais e tratados internacionais relativos aos direitos de propriedade intelectual.

Nenhuma das disposições dos Termos e Condições e/ou dos conteúdos constantes do N9V poderão ser interpretados como implicitamente conferindo, aceitando ou por qualquer meio licenciado o direito de utilização de qualquer Material por qualquer meio, sem o prévio consentimento escrito da INSCO ou do terceiro proprietário do Material ou dos direitos de propriedade intelectual publicados no N9V.

A utilização, cópia, reprodução, alteração, republicação, atualização, descarregamento, envio por e-mail, transmissão, distribuição ou duplicação, ou qualquer outro ato abusivo do Material não especificamente identificado, mas de idêntica natureza, são proibidos.

Na qualidade de Utilizador do N9V, o Utilizador compromete-se a não utilizar o Material para fins ilegais e a não violar os direitos da INSCO.

O Utilizador poderá, contudo, visualizar e exibir o conteúdo do N9V e/ou o Material no ecrã de um computador ou outro dispositivo eletrónico, armazenar tal conteúdo em formato eletrónico no disco (mas não num servidor nem num dispositivo de memória conectado à Internet) ou imprimir uma cópia de tais conteúdos para sua utilização pessoal e não comercial, devendo contudo manter todas as informações relacionadas com os direitos de propriedade intelectual.

O acesso ao N9V não confere ao Utilizador qualquer direito sobre os conteúdos disponibilizados pela INSCO.

 

Hyperlinks para Outros Websites 

Caso o N9V disponibilize ligações (“Hyperlinks”) para Websites de terceiros ou para conteúdos disponibilizados por terceiros (“Outros Websites”), a INSCO pelo presente informa que a disponibilização de ligações a tais Outros Websites são incluídas apenas para fins exclusivamente informativos e para conveniência do Utilizador. A INSCO não controla os Outros Websites e, por isso, não se responsabiliza por tais Outros Websites ou pelos conteúdos ou produtos que os Outros Websites (incluindo sem limitar, a referência a redes sociais) e não se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos que possam resultar da utilização dos Outros Websites pelo Utilizador, bem como quanto ao tratamento de dados pessoais. O acesso a qualquer Outro Website, mediante uma ligação existente no N9V, será efetuado por exclusiva responsabilidade e risco do Utilizador.

O Utilizador deverá, assim, prestar particular atenção quando se conecte a Outros Websites através de ligações existentes no N9V e ler com atenção os respetivos termos e condições e políticas de privacidade.

 

Declarações e Garantias do Utilizador 

O Utilizador reconhece e declara que:

  • Leu e compreendeu os presentes Termos e Condições;
  • Se absterá de reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou por qualquer meio explorar comercialmente o N9V ou os seus conteúdos, ou parte dos mesmos, bem como se absterá de utilizar ou reproduzir as marcas ou quaisquer direitos de propriedade intelectual da INSCO;
  • Não publicará ou utilizará informação falsa, injuriosa ou difamatória;
  • Se absterá de utilizar, direta ou indiretamente, os serviços ou o N9V para fins contrários à lei ou desconforme aos presentes Termos e Condições;
  • Não propagará vírus, spywareadwarerootkitbackdoorou vírus Trojan ou outras ameaças informáticas similares;
  • Não utilizará software ou outros mecanismos automáticos ou manuais para copiar ou aceder ao controlo do N9V ou do seu conteúdo.

 

Política de Encomendas 

Através da sua Conta Pessoal o Utilizador poderá aceder ao N9V para realizar as suas encomendas, acedendo assim à gama de produtos passíveis de serem entregues no ponto preferencial indicado no registo.

Assim que terminar a seleção dos produtos selecionados e colocados no carrinho de compras, passará para a seleção de meio de pagamento. As opções de pagamento serão as mencionadas no final do seu carrinho, sendo que o valor total da fatura, inclui o valor da taxa de entrega e o valor do embalamento por si escolhido. As opções de pagamento variam conforme o seu carrinho seja composto por um ou mais lojistas, sendo que no caso de haver vários lojistas os meios de pagamento disponibilizados serão os comuns entre todos os lojistas. Os meios disponibilizados são MULTIBANCO, MBWAY, cartões de Débito e/ou de Crédito VISA e/ou MASTERCARD.

Quando comprar artigos de peso variável e utilizar os meios de pagamento , MBWAY ou Cartão de Crédito será reservado, com a confirmação da sua encomenda, o valor total desta acrescido de 3%, por forma a garantir as referidas oscilações no valor final da sua fatura. No entanto, o seu cartão só será debitado pelo montante exato da fatura depois de receber a encomenda em sua casa.

Se, por qualquer motivo, após a entrega da encomenda não for possível concretizar a cobrança do valor final da fatura através do meio de pagamento por si escolhido e indicado, será contactado pela equipa de apoio ao cliente, que lhe facultará os dados necessários para efetuar o pagamento em falta, através de referência MB ou por transferência bancária.

A INSCO rejeita o pagamento mediante outro meio que não o expressamente indicado na presente Política.

Inserida toda a informação necessária, o Cliente poderá, então, rever a sua ordem de encomenda e realizar a ordem de encomenda carregando no botão “FINALIZAR ENCOMENDA”.

Finalizada e submetida a ordem de encomenda por parte do Utilizador, será enviado pelo N9V um e-mail automático a confirmar o sucesso da mesma.

 

Política de Preços 

Os preços estabelecidos no N9V, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o Cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no N9V encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo encomendado é recolhido nas lojas parceiras para entrega.

Os artigos em falta não serão faturados. Pode escolher ser contactado no caso de pretender substituição do(s) artigo(s) em rutura.

Os preços dos produtos são da responsabilidade de cada lojista, podendo, no entanto, haver produtos ou promoções exclusivas do N9V.

Os preços promocionais anunciados no N9V são válidos para o período de tempo anunciado e limitados à disponibilidade de stock do lojista.

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Ao preço total dos produtos encomendados acrescerá o valor do embalamento e o valor da taxa de entrega (varia mediante o lojista e serviço de entrega) selecionado pelo Utilizador.

 

Política de Devolução 

O N9V tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.

No caso de um artigo recebido se encontrar com defeito ou não corresponder ao anunciado no momento de compra, poderá sempre aceder à sua área de cliente em “A Minha Conta”- “Devoluções”. Reportar o motivo e o artigo. O Call Center irá entrar em contacto para averiguar a insatisfação.

Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente - +351 296248760* e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 14 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).

Ficam excluídos do direito de resolução, não podendo o consumidor resolver livremente os seguintes contratos de:

  • Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
  • Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora do prazo;
  • Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
  • Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;
  • Fornecimento de gravações de áudio ou vídeo ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
  • Fornecimento de jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações.
  • Não se efetuam trocas e devoluções de Medicamentosou Suplementos, roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), meias de compressão, artigos de ótica (óc. Pré-graduados, Lentes de Contacto) e qualquer outro artigo personalizado

No caso de devolução da encomenda, a INSCO reembolsa-o na totalidade do valor do(s) artigo(s) devolvidos e do(s) custo(s) respetivo(s) de transporte, sendo o reembolso efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial.

 

* Chamada para rede fixa nacional

Produtos com garantia legal

Para efeitos de garantia legal, será obrigatório indicar o seu NIF na sua conta N9V.

Caso receba um artigo que revele índices de avaria, o cliente tem um prazo até 3 anos (dependendo da tipologia do artigo) a partir da data da fatura para declarar a avaria. Deverá entrar em contacto com a nossa linha e apoio em 296 248 760* ou através no nosso email de suporte em apoioaocliente@n9v.pt e indicar-nos o número da sua encomenda e o artigo com avaria. A nossa equipa de apoio irá entrar em contacto diretamente com o lojista e indicar as opções disponíveis e dar-lhe as indicações necessárias.

Artigos danificados ou com avarias e defeitos relacionados com uso inapropriado do equipamento não serão aceites para devolução.

* Chamada para rede fixa nacional

Direito de Livre Resolução

De acordo com a legislação em vigor, o consumidor tem um prazo de 14 (catorze) dias a partir da receção dos seus produtos para poder dar seguimento à troca ou devolução dos mesmos sem que seja necessária a apresentação de um motivo para o efeito. Os artigos suscetíveis a devoluções deverão cumprir os requisitos da Política de Devolução do N9V.

Em caso de exercício do direito de livre resolução, é devolvido ao cliente o valor dos produtos devolvidos (à data do pagamento) e sem o custo do transporte, sendo que quaisquer custos associados à devolução de um produto deverão ser suportados pelo cliente.

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) no seu estado original e completo, disposto(s) da mesma forma como foi(ram) rececionado(s), com a caixa original, e dentro de um prazo de 14 dias a partir da data que o cliente manifesta a sua intenção de devolução. Certifique-se de que inclui o(s) produto(s) correto(s) e completo(s) ao fazer uma devolução. O N9V não é responsável por qualquer artigo que tenha sido devolvido incorretamente.

O reembolso dos produtos devolvidos é efetuado pelo N9V ao Cliente dentro do prazo de 14 (catorze) dias a contar da data em que o produto tenha sido rececionado pelo N9V, sendo o reembolso efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado na transação inicial.

 

Processo de devolução

Se o artigo em questão cumprir todos os parâmetros de devolução, o cliente deverá entrar em contacto com a nossa linha e apoio em 296 248 760* ou através no nosso email de suporte em apoioaocliente@n9v.pt e indicar-nos o número da sua encomenda e o(s) artigo(s) em questão. A nossa equipa de apoio irá lhe indicar as opções disponíveis e dar-lhe as indicações necessárias.

O artigo deverá ser devolvido no seu estado original, contendo toda a documentação e acessórios originais da embalagem. Caso o artigo contenha algum tipo de informação pessoal armazenada, o cliente deverá eliminar estas informações restaurando o produto para as configurações de fábrica. O N9V não é responsável por qualquer violação de dados pessoais que possa ocorrer no processo de devolução do artigo. O N9V também não se responsabiliza por qualquer tipo de objeto pessoal que seja enviado por engano juntamente com o artigo devolvido.

* Chamada para rede fixa nacional

Política de Gestão de Reclamações e Sugestões 

Com uma preocupação constante e totalmente focada nas necessidades do Cliente, a INSCO tem evoluído constantemente a sua proposta de valor desenvolvendo, entre outros, novos serviços, promoções, campanhas e produtos. Ouvir e compreender os Clientes é uma prioridade da INSCO, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que a INSCO esteja permanentemente focada e dedicada, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias.

Caso pretenda remeter-nos alguma Sugestão, por favor, envie um e-mail para o seguinte endereço eletrónico apoioaocliente@n9v.pt, ou ligue para o +351 296248760* dentro do horário de atendimento (das 10:00 às 20:00)

Caso pretenda realizar alguma Reclamação poderá fazê-lo mediante a utilização do sistema de reclamações INSCO, clicando aqui

* Chamada para rede fixa nacional

Política de Qualidade dos Produtos 

O N9V oferece-lhe através dos seus lojistas uma vasta gama de produtos exigindo plena qualidade aos mesmos.

Durante o seu transporte até à morada indicada pelo Utilizador, utilizaremos os meios necessários e de acordo com os requisitos de segurança alimentar.  As suas compras são devidamente acondicionadas, de acordo com a tipologia dos produtos selecionados e identificáveis com a referência da sua encomenda.

O N9V não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no nosso Website, facultada pelo lojista/fabricante/fornecedor.

No caso de artigos alimentares recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário.

 

Política de Entregas

O N9V disponibiliza 2 opções de entrega:

  1. Entregas ao Domicílio

Recebida a confirmação da ordem de encomenda pelo Utilizador, o N9V procederá aos seus melhores esforços para concretizar a realização da entrega na data indicada na encomenda, após o Utilizador receber a confirmação dessa mesma encomenda.

O N9V disponibiliza-lhe o período de entrega, para receber as suas encomendas. Este período constitui um indicador preferencial do Utilizador, e não sendo vinculativo, faremos todos os possíveis para cumprir com a opção por si escolhida. Dependendo do número de lojistas na sua compra, poderão existir serviços de entrega específicos e em dias diferentes.

O custo de entrega da encomenda é variável, mediante a tipologia dos artigos e o local de entrega. No final da sua encomenda é dada a informação referente a este custo. 

 

  1. Click & Collect

Recebida a confirmação da ordem de encomenda pelo Utilizador, no mínimo 2 horas antes da seleção de hora efetuada, o N9V procederá aos seus melhores esforços para concretizar a realização da entrega na data/hora escolhida na encomenda. A disponibilidade deste tipo de serviço dependerá dos artigos selecionados e do local de recolha. 

Ao fazer a sua encomenda e selecionar o Click & Collect como método de entrega, terá a opção de escolher o ponto de entrega, o dia, o horário em que pretende efetuar a recolha das suas compras.

O custo de entrega da encomenda é variável, mediante a tipologia dos artigos e o local de recolha. No final da sua encomenda é dada a informação referente a este custo.

Recordamos que deverá ter os seus dados pessoais atualizados para que receba convenientemente informações sobre suas encomendas.

 

Política de Rutura de Stock 

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pelo Lojista e tendo por referência as suas lojas preparadoras da sua localização. Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos encomendados aquando da sua recolha na loja que o(a) serve.

No momento de confirmação da encomenda, pode indicar se pretende ser contactado, caso existam produtos temporariamente indisponíveis. Desta forma entramos em contacto consigo, para lhe indicar artigos substitutos, a fim de reduzir eventuais ruturas.

 

Resolução alternativa de litígios 

O Cliente tem a faculdade de resolver qualquer litígio de consumo no âmbito de Contratos celebrados online, de forma extrajudicial, através da plataforma eletrónica de resolução de conflitos em linha, pelo website http://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, o Cliente poderá ainda consultar a lista atualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis no Portal do Consumidor, através do sítio eletrónico www.consumidor.pt.

 

Disposições Diversas 

A nulidade de alguma das disposições constantes nos presentes Termos e Condições ou em qualquer das Políticas ter-se-á por não escrita, permanecendo as restantes disposições integralmente em vigor e produzindo todos os seus efeitos.

Os presentes Termos e Condições e as Políticas reger-se-ão pelo direito português e serão interpretados de acordo com a lei portuguesa. Qualquer litígio emergente destes Termos e Condições, das Políticas ou relacionado com os mesmos, na falta de acordo amigável e negociado entre as partes, será dirimido pelos Tribunais Judiciais da Comarca dos Açores, com expressa renúncia a quaisquer outros, salvo aplicação de um meio de resolução alternativa de litígios.

O Utilizador poderá contactar a INSCO para qualquer questão relacionada com os Termos e Condições ou para qualquer questão relacionada com a utilização do N9V, através do seguinte endereço de correio eletrónico apoioaocliente@n9v.pt ou do seguinte número de telefone +351 296 248 760*

* Chamada para rede fixa nacional

 

Serviço Dispensa Online de MNSRM

Aceda aqui à página.

Meios de Pagamento Aceites

− MBWAY;

 

− Cartão de Crédito;

 

− Cartão de Débito (pagamento feito no momento da entrega através de terminal).

 

Quando utilizar os meios de pagamento MBWAY ou Cartão de Crédito será reservado, com a confirmação da sua encomenda, o valor total desta acrescido de 3%, por forma a garantir as referidas oscilações no valor final da sua fatura. No entanto, o seu cartão só será debitado pelo montante exato da fatura depois de receber a encomenda em sua casa.

 

Se, por qualquer motivo, após a entrega da encomenda não for possível concretizar a cobrança do valor final da fatura através do meio de pagamento por si escolhido e indicado, será contactado pela equipa de apoio ao cliente, que lhe facultará os dados necessários para efetuar o pagamento em falta, através de referência MB ou por transferência bancária.

 

O N9V poderá bloquear o acesso ao site até que seja confirmada a concretização do pagamento.