Vinhos Premiados

TintoTinto
RoséRosé
BrancoBranco
VerdeVerde
Sangrias e FrisantesSangrias e Frisantes
AperitivosAperitivos
Champanhes e EspumantesChampanhes e Espumantes
Espirituosas e LicoresEspirituosas e Licores





Saiba mais sobre vinhos, queijos e enchidos


Vinhos dos AçoresVinhos dos Açores


Os vinhos açorianos expressam todo o terroir ímpar de uma terra agreste e pedregosa, onde as vinhas crescem em chão negro de lava quase sem terra vegetal e onde todo o legado de sabedoria e tradição conseguiu sobreviver estoicamente até aos dias de hoje.

Vinhos do DouroVinhos do Douro


O Douro é uma região rica em microclimas como consequência da sua acidentada orografia, divide-se em três sub-regiões - Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior, produzindo-se em cada uma delas vinhos de qualidade brancos, tintos e rosados e vinhos espumantes.

Vinhos da Península de SetúbalVinhos da Península de Setúbal


A península de Setúbal, que usufrui de um clima misto sub-tropical e mediterrânico, influenciado pela proximidade do mar e dos rios Tejo e Sado, e da Serra da Arrábida tem uma tradição vinícola que remonta ao intenso comércio romano da região.

Vinhos de LisboaVinhos de Lisboa


Uma boa parte do segredo dos vinhos de Lisboa deve-se ao que o mar dita e impõe, regras cruciais na Primavera e no Verão. Não se conta a saga dos Vinhos de Lisboa sem a humidade marítima, essa maravilhosa particularidade que dá de bandeja às uvas características únicas.

Vinhos do AlentejoVinhos do Alentejo


O Alentejo é uma das maiores regiões vinícolas de Portugal, com cerca de 22.000 hectares, correspondendo a dez por cento do total de vinha de Portugal. Região quente e seca do sul, é dominada por extensas planícies de solos pobres.

Vinhos do DãoVinhos do Dão


A região do Dão situa-se na Beira Alta, no Centro-Norte de Portugal, protegida dos ventos pelas serras do Caramulo, Montemuro, Buçaco e Estrela. As vinhas situam-se entre os 400 e os 700 metros de altitude, em planaltos de solos xistosos e graníticos de pouca profundidade.

Vinhos da Bairrada e de BeirasVinhos da Bairrada e de Beiras


A região das Beiras é mais ampla do que a Bairrada e engloba várias sub-regiões vinícolas, incluindo a Bairrada. Além disso, a Beira Interior e a Beira Atlântico também fazem parte desta região.

A diversidade vinícola é notável, abrangendo vinhos tintos robustos, brancos frescos e espumantes de alta qualidade.