miguel raposo"profissão: influencer"$f20

0,00 € /UN
Esgotado
SKU
cc_000017088_0001
AutorMiguel Raposo
SinopseHá dez anos, a palavra - influenciador - não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão.

Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores?
Qual é a rede social preferida e porquê?
O que é um bom influenciador?
O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas?
O que é que nunca se deve fazer?
Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro?

Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. Se agarraste neste livro, provavelmente já te questionaste porquê e como.

Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá-te as dicas e explica-te os riscos do mundo online.

Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que te vai ajudar a dominar a rede.
LinguaPortuguês
TemáticaEconomia e Gestão
EditoraManuscrito Editora
Data de LançamentoJun 2020
Nº de Páginas200
ISBN9789898975447

Unidade